sexta-feira, 14 de setembro de 2012

CLAUDIA PATCHWORK - QUEM SOMOS...

Saiba quem somos:

   Trabalho com artesanato desde 1998. Primeiramente bordando  em ponto cruz o enxoval da minha segunda filha, a Júlia. Morando em Balneário Caboriú, fora da minha cidade natal, o Rio de Janeiro, e longe da minha família., encontrei no artesanato, além de um passa tempo, uma terapia para meus dias de saudade.
   Com o passar dos anos, fiz um pouco de tudo, tudo mesmo!!!!  Mas me apaixonei pelo patchwork e encontrei nele minha verdadeira vocação, apesar do meu marido afirmar categoricamente que é um vício! Rsrsr
   E assim fiz do meu prazer minha fonte de renda! O que eu mais poderia querer? O artesanato me proporciona um enorme prazer, trabalhar em casa e cuidar da casa e dos meu filhos!
   Cada peça confeccionada é feita especialmente para cada pessoas e coloco nela toda minha felicidade e todo meu carinho. Espero que vc ao receber uma peça minha se sinta uma pessoa especial. Por que é isso o que sinto ao entregar uma trabalho, que quem vai receber é muito especial para mim. 
Beijos,
Claudia Patchwork.

Nenhum comentário:

Kit Ursinho - Fraldinha de boca

Kit de fraldinhas de boca. Destaque para os três ursinhos em bordado eletrônico. Medidas: 35x35cm. Aceito encomendas. Personalize o enxoval...